quinta-feira, março 30, 2006

Novo Espectáculo do ARQUICORO

sexta-feira, março 24, 2006

No Movimento pela PAZ



Em pleno dia do PAI, lá fui eu mais dois amigo dar mais um bocado de cor a uma boa causa, desta vez a paz no mundo , uma coisa que as pessoas se esquecem, embora todos falem, muitos não a praticam. É pena pois mais tarde os nossos herdeiros vão viver num mundo muito mais frio e desconcertante. Não é preciso muitos meios para que as coisas se façam, é preciso vontade, e nela reside a essencia da mudança. A nossa atitude é que importa, vejam só, por exemplo o caso do nosso suporte para microfones... qualquer outro artista menos motivado era capaz de não tocar naquelas condições e fartar-se de colocar defeitos à organização e dizer que parece mal, mas..... por uma boa causa até esquecemos o frio e a chuva.
Obrigado Movimento pela PAZ e também muito obrigado aos meus amigos ( Sr. Luis e Luis Botelho) que responderam prontamente a este apelo.

quarta-feira, março 15, 2006

A RESPOSTA para as Correntes por um amigo meu

PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE ENVIAR ESSAS PÔRRAS DE CORRENTES DAQUILO, DAQUILO, DAQUILO E P/VARIAR DAQUILO TAMBÉM! CHEGA!!!
GRAÇAS ÀS 4512 CORRENTES ENVIADAS ATÉ AGORA NESTE ANO, GRAÇAS A ELAS TOMEI ALGUMAS ATITUDES QUE MUDARAM A MINHA VIDA:
JÁ NÃO LEVANTO DINHEIRO NO MULTIBANCO PORQUE VÃO ME COLAR UM ADESIVO AMARELO E QUANDO EU VIRAR A ESQUINA VÃO ME ROUBAR.
JÁ NÃO BEBO COCA COLA DESDE QUE ME AVISARAM QUE UM GAJO CAIU NO TANQUE DA FÁBRICA E FICOU TOTALMENTE CORROÍDO.
NÃO VOU AO CINEMA COM MEDO DE ME SENTAR NUMA AGULHA CONTAMINADA COM O VÍRUS DA SIDA.
JÁ CHEIRO A CAVALO HÁ MÊSES, PORQUE DESODORIZANTE PROVOCA CANCRO DA MAMA.
NÃO ESTACIONO O CARRO NO SHOPPING COM MEDO DE CHEIRAR ETER E SER SEQÜESTRADO E VIOLADO.
NÃO ATENDO O TELEMÓVEL COM MEDO QUE ALGUÉM PEÇA PARA MARCAR O 55533216450123=T4RH2 E EU TENHA QUE PAGAR UMA FORTUNA DE UMA LIGAÇÃO PARA O IRÃO.
JÁ NÃO COMO MACDONALDS, POIS É TUDO FEITO COM CARNE DE MINHOCA,CARNE DE HAMBÚRGUER COM ANABOLIZANTE!
JÁ NÃO COMO CARNE DE FRANGO, POIS OS FRANGOS FORAM ALTERADOS GENETICAMENTE E TÊM SEIS ASAS, OITO COXAS E NÃO TÊM BICO, PENAS NEM CABEÇA.
NÃO SAIO COM MAIS NINGUÉM PORQUE TENHO MEDO DE ACORDAR NA BANHEIRA CHEIA DE GELO E SEM OS RINS.
SUMOS DE LATA, NEM PENSAR!!! TENHO MEDO DE ENCONTRAR O DEDO DAQUELE MALUCO LÁ DE CIMA OU ENTÃO MORRER DA URINA DE RATO.
TOU SEM UM TOSTÃO, POIS DOEI TUDO PARA A CAMPANHA EM PROL DA OPERAÇÃO DA NILDINHA, QUE É UMA MENINA QUE PRECISA FAZER UMA OPERAÇÃO URGENTE, POIS SÓ TEM MAIS DOIS MESES DE VIDA - DESDE 1993.
ESCREVI EM 500 NOTAS DE €5,00 UMA MENSAGEM PARA A NOSSA SENHORA DA FRIEIRA, PARA ME DAR MUITO DINHEIRO, E ACABEI PERDENDO UMAS 20 NOTAS POIS ESCREVI DEMAIS ESTE MÊS.
DEVO RECEBER O MEU TELEMÓVEL ERICSSON, POR TER REPASSADO OS E-MAILS A 2366 AMIGOS, E NO MÊS QUE VEM RECEBO OS 1000 U$ DA AOL.
ENTÃO CAMBADA DE FILHOS DA MÃE, MENTIROSOS, CRETINOS, CRIADORES DE CORRENTES, SE VOCÊS NÃO PASSAREM ESTA CORRENTE PARA CENTO E QUINZE MIL AMIGOS EM EXACTOS CINCO MINUTOS, AMANHÃ VÃO CAGAR UM PÉ ATÉ AO JOELHO E VÃO CHEIRAR MAL PRO RESTO DA VIDA!!! JÁ PARA NÃO FALAR QUE VÃO FICAR IMPOTENTES E INFERTEIS E CHEIOS DE LOMBRIGAS!!!
com os melhores cumprimentos,
XXXXX

segunda-feira, março 06, 2006

A nossa Cidade e os Fantasmas....




O Porto tem cenários muito bonitos e que são dignos de se captar com as nossas insignificantes lentes. A luz é fenomenal e o espectáculo por vezes passa despercebido aos olhos de quem circula a todo gaz pelas ruas da nossa linda cidade. Eu que até nem gosto nada de andar a correr,....,mas que sou um filho da noite, e do dia... gosto de andar por aí a "cuscar" estes lugares que por vezes não lembram nem ao Judas.
O Frio é que não ajuda muito, e até o pobre do tripé treme com a "brisa da madrugada",...
Ultimamente também me têm acompanhado uns fantasmas que cismam em se meter nas minhas fotografias que, desde já digo não são manipuladas em photoshop...são longas exposições...
Espero comentários ;)

domingo, março 05, 2006

Ainda dizem que não há fantasmas...


Quase ia perdendo as orelhas com o frio que estava nessa noite, mas eu fotografo nato pela minha dedicação à arte de "captar o momento" aqui venho para vos provar amigos que por aqui andam uma descoberta minha, dois fantasmas com a mania que são giros e ficam bem nas fotos... já não se pode clicar em paz, ...
Bom com estas evidencias já ninguém pode dizer que eu não avisei...ELES ANDAM POR AÍ. Se os virem por favor não resistam, colaborem pois são dois bons amigos que agora lhes deu para o exibicionismo, e não é preciso chamar nem o Forcado nem mt menos os ghostbusters....

HE HE HE

quarta-feira, março 01, 2006

Carnaval de 2006






Entre Porto, Famalicão, Santo Tirso e tbm Lamelas se fez este ano um optimo Carnaval, cheio de bons momentos. Foi bom ter a meu lado estes amigos e tbm ter por perto um amigo que foi para a sua terra Natal, mas que em meu entender é mais Português que muitos Portugueses. Bem haja pela tua presença amigo Alvaro e também bem haja aos meus amigos que tão boa companhia fizeram a uma alma penada que pelas ruas, bares e lugares andou a arrastar as suas correias e sofrimentos....
Aqui fica um cheirinho do que se passou.

Faça você também Que gênio-louco é você? Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia