quarta-feira, outubro 05, 2005

A GUITARRA DE COIMBRA (GILBERTO GRACIO)
Este foi sem dúvida um instrumento que me marcou e marcará para toda a minha vida. Além de ser um instrumento mt bonito e com um cuidado excelente nos detalhes, a sua verdadeira essencia está na alma que tem. No dia em que o fui buscar à oficina do Sr.Grácio tinha 3 instrumentos à minha disponibilidade para escolher, aparentemente iguais, mas cada qual com uma personalidade diferente. Este foi o que se soltou nas minhas mãos, o que abriu o seu timbre para mim, ou seja fui escolhido por ele e não fui eu que o escolhi. Isto realmente acontece quando as coisas são feitas com muito amor e carinho e também quando nos empenhamos muito nas coisas que fazemos.

Obrigado Sr. Grácio pela sua arte e dedicação em manter este instrumento

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só mesmo o meu amigo Armando para escrever coisas tão bonitas: és realmente um "contador de histórias" nato!

Mas para além da estética das tuas palavras, há muita verdade no que dizes: também foi a minha viola quem me escolheu, tal como é a mulher quem escolhe o homem...

Só que às vezes o n/ egocentrismo desmesurado nos torna cegos...
É bom saber que vês bem!!!


Parabéns,
Carlos

6 de outubro de 2005 às 17:36  

Enviar um comentário

<< Home


Faça você também Que gênio-louco é você? Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia