quinta-feira, janeiro 05, 2006

Mostra Fotográfica de Jazz


Exposição patente no pub Pé D´Àgua no Cais de Gaia.
Para mais informações cliquem no link " PÉ D´ÀGUA"
APAREÇAM pois a vossa opinião é muito importante

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Armandito,

Já te dei pessoalmente os parabéns pela tua "mostra fotográfica", mas quero também dizer publicamente que está espectacular.

As fotos estão muito interessantes em termos de luz, de movimento, de cor (muito quente) e acho que conseguiste captar perfeitamente o ambiente que se vive nas noites de 3ª feira na ESMAE... olha-se para aquelas fotos e adivinham-se os sons, a envolvência, os cheiros, a intimidade e a cumplicidade das jam sessions de Jazz.

Acho que o lugar que escolheste para a mostra (o Pé) tem também tudo a ver com as fotos, realçando-as e sendo por elas realçado...

Enfim, o cuidado chegou a requintes de malvadez, com a apresentação original e iluminação cirúrgica de algumas fotos "especiais".

Só há que tirar o chapéu e deixar o meu elogio honesto mas rendido: Quem sabe, sabe!


Grande abraço,
Carlos

5 de janeiro de 2006 às 16:29  
Blogger acbelix said...

Armando, quero dar-te oe meus parabéns pela mostra que nos deste. Tens de facto a pedra do talento, que naturalmente depois de limadas todas as arestas dão os génios que se promovem nos cumes da organizção social.
Algumas das fotografias arrepiam pela expressão captada, nos momentos em que a alma (espírito) se funde com o embalado da música, e se o mérito é teu na captação de momentos tão raros de entrega, no entanto, parabéns a quem ama a música com essa entrega, pois ainda que nao sejam eximios operadores, são sem margem de dúvida, almas entregues ao sabor das melodias!

Parabéns!

11 de janeiro de 2006 às 02:19  
Blogger Cainha said...

Isto merece actualização!
Pelo menos para dizer que agora a exposição está noutro local.
Beijos

20 de fevereiro de 2006 às 10:52  

Enviar um comentário

<< Home


Faça você também Que gênio-louco é você? Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia